Pular para o conteúdo principal

Copom reduz Selic e Fed mantém juros - créditos Forbes

LFS Economia - 

Copom reduz Selic e Fed mantém juros.

Créditos Forbes 

- - - - - - - - - - - - - -


Participe do Grupo Whatsapp - LFS Economia: https://chat.whatsapp.com/CFb81M9pCY18g2zwdPx78Z  


- - - - - - - - - - - - - -





O Comitê de Política Monetária (Copom) confirmou nesta quarta-feira (31) as expectativas do mercado e reduziu a Selic em meio ponto percentual, indo para 11,25% ao ano. 

  • Esta é a quinta redução seguida na taxa básica de juros, que crava agora o menor patamar desde março de 2022, quando estava em 10,75% ao ano. 
  • Em comunicado, a autarquia disse que, se confirmando o cenário esperado, os membros do Comitê antevêem uma redução de mesma magnitude nas próximas reuniões.
  • Segundo o Boletim Focus desta semana, analistas do mercado financeiro esperam que a Selic continue recuando ao longo deste ano, e que termine 2024 em 9%. Saiba mais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chairman do BTG, André Esteves afirma que a economia brasileira deverá superar expectativas em 2024

Créditos Brasil 247 André Esteves: economia brasileira deverá superar expectativas em 2024 Chairman do BTG elogiou o desempenho econômico do país em diversas áreas Leia mais »

Lula diz que BRICS tem o direito de buscar alternativas ao dólar para comércio internacional

Lula diz que BRICS tem o direito de buscar alternativas ao dólar para comércio internacional   Créditos Xinhua

LFS Economia - Grupo de trabalho com representantes do setor financeiro irá buscar caminhos para reduzir os juros no Brasil - créditos Brasil 247

LFS Economia -  Grupo de trabalho com representantes do setor financeiro irá buscar caminhos para reduzir os juros no Brasil -  Créditos Brasil 247 Receba notícias no nosso grupo LFS Economia no whatsapp: https://chat.whatsapp.com/ItAvhad5BXZCg3VbD1hDt3   Grupo de trabalho com representantes do setor financeiro irá buscar caminhos para reduzir os juros no Brasil Integrantes da Febraban se reuniram com o presidente Lula e elogiaram os indicadores macroeconômicos Leia mais »